Relatório jogo 1º Maio sarilhense – PSA
· Resultado – 3-2
· Temperatura: boa
· Estado do relvado: excelente
· Grau de dificuldade: médio
1. 1º Parte de jogo, a nossa equipa bastante boa conseguindo superiorizar – se ao adversário fazendo uma contenção quando tinha que a fazer partindo para transições rápidas quando recuperava bola a ocupar bem os espaços no terreno de jogo o meu guarda – redes bastante bem no capítulo da movimentação muito mais concentrado, a primeira parte acaba com 0-1 para a nossa equipa com alguma naturalidade e o nosso guarda-redes vai para o balneário com 3 acções 2 de recepção e distribuição, uma para golo evitando por duas vezes que o jogador contrário visasse a sua baliza.
Deixando ainda aqui uma nota para as más tomadas de decisão por parte no nosso guarda-redes no capitulo da distribuição muito lento e a não dar bola jogável, na recepção não utilizando a comunicação e quando a utilizou até parecia que estava com medo de algo, no entanto não compreendendo como no futebol moderno ainda se utiliza o defesa que bate a redondinha, ou não se diz ao nosso guarda – redes que temos que sair a jogar.
2. 2º Parte nada fazia prever o desfecho deste jogo que parecia tar ao alcance da nossa equipa, mal entramos em campo sofremos de imediato um belo golo da equipa adversária belo remate ao que gostei bastante da movimentação no nosso guarda – redes a estirada do mesmo é correcta o pé de impulsão correcto, cheia de técnica base ofensiva infelizmente a bola toca – lhe nas pontas dos dedos muito por causa do belo efeito que é dado pelo adversário na bola.
Notando o nossa equipa muito mais partida desconcentrada e sem ligação na 2º parte começou por ser visível a grande forma física da equipa adversaria vindo esta para cima de nós e abrindo muito mais espaços para a nossa equipa explorar cá atrás capitulo este que a nossa equipa foi incapaz de explorar com sucesso, com alguma naturalidade e desconcentração do meu guarda – redes a equipa adversaria acaba por fazer o 2- 2 num lance de livre em que o meu guarda – redes oferece de bandeja o golo completamente distraído neste lance sem preocupação com a barreira mas muito bem posicionado, tendo e por si só uma má tomada de decisão e uma má execução do lance sem comunicação, bravura ou forma física não atacando a bola mas parece – me que ainda lhe toca com as pontas dos dedos saindo quase de imediato por lesão.
Entra então o nosso número 40……….e tal, o que achei algo engraçado, muito desconcentrado e totalmente fora das suas zonas de posicionamento. Na 1º intervenção que faz roda bem na baliza ao centro do jogador adversário, mas com a bola já dentro da sua área e a remate de outro jogador adversário este coloca a bola completamente fora do alcance do meu guarda-redes que nada poderia fazer neste lance.
Até ao fim e ainda para mostrar trabalho faz um excelente 1v1 para evitar o golo da equipa adversária baixando as guardas bastante bem saindo com a tal bravura e forma física, encurtando bem o espaço, evitando assim o golo que parecia certo.
Sem comentários:
Enviar um comentário